30/09/2014

Testemunho de uma ex-aluna de costura da CAA, Hoje Costureira.

Ontem dia 29, fui procurada por Sebastiana dizendo que queria conversar comigo  e através do telefone tivemos uma longa conversa quando ela me disse: Eva, preciso testemunhar o que Deus está fazendo na minha vida e tudo porque eu tive a chance de aprender a costurar na CAA. A Tarde, fui em sua casa e foi possível nos maravilharmos de como Deus abriu as portas para Sebastiana e como ela foi abençoada na época que estava na CAA. Naquele período ela passava por vários problemas e a maneira que Deus falou com ela foi incrível . Na ocasião estávamos recebendo a visita de Celina e Susie e  através de uma conversa informal onde Susie do PA falou da importância da máquina de costura e   mostrou o que Deus estava proporcionando para as mulheres, nesse exato momento o Senhor abriu os olhos de Sebastiana que tomou outro postura diante do que Deus estava lhe abençoando e que nem  ela mesmo estava percebendo.Hoje ela construiu um ateliê ao lado da sua casa, colocou uma placa, recebe encomendas e contribui com o orçamento financeiro da sua família  Louva seja Deus por esse feito , assista esse testemunho.






recentemente fez esses modelos para um casamento coletivo que vai acontecer aqui na nossa cidade.


.

29/09/2014

CAA e REFACE, Parceria Firmada.



Em pleno congresso de Odontologia em Goiânia, surge uma parceria. A CAA, firma uma parceria com a Associação de Combate as Deformidades Faciais . Com essa parceria poderemos ajudar as crianças que tem lábio leporino através de cirurgia e ao mesmo tempo apoiar as mães e famílias dessas crianças. Desde já, queremos agradecer pelo o apoio da diretoria da REFACE e também pela doação de um consultório para a Casa de Apoio Ana, feito pelo Dr. Fernando Almas, cirurgião Buco- Maxilo em nome da REFACE. 
Na foto abaixo temos: Dr. Fernando, Enfermeira Cristina Praxedes que é a primeira secretaria da associação. Peço oração para que o Senhor nos ajude a levarmos as cirurgias para o Tocantins já agradecendo a Deus por esse grupo de voluntários que trabalham em prol dessas crianças e também para conseguirmos um transporte e trazer o consultório de Goiânia para Araguaina.

05/09/2014

Hoje é tempo de Louvar a Deus...

Ontem tivemos o primeiro culto da Família na CAA pela Igreja Betel Brasileiro e também a comemoração dos sete anos da casa de apoio. Foi um momento de oração e louvor a Deus por esses sete aninhos.



Eva e Charlestom, organizando o local. Onde era salão de Beleza, vira salão de culto. 


Abertura do culto com Pr. Dimas

Oração

Palavra com a missionária Mel
 

Vale apena fazer o Curso de Cabeleireira na CAA.

A aluna Suelem (esquerda), com sua cliente 

Cliente de Suelem, olha o resultado desse cabelo.



A aluna Suelem, estava muito satisfeita com o resultado de dois meses de cursos onde ela pode atender a cliente e transformar esse lindo cabelo. A alegria enorme também foi da cliente que saiu toda sorrisos. Parabéns a professora Mel, que tem se dedicado a essas alunas.

03/09/2014

Exposição dos artesanatos da CAA

Exposição na escolinha de futebol

Exposição no escritório Tiradentes

Cleide, proprietária do TIBA



Escolinha Tiba.
A escolinha de futebol Tiba é muito frequentada pelas mães dos alunos, pessoas ligadas ao futebol e acima de tudo um lugar familiar reconhecido dentro da sociedade Araguainense. A escolinha é vista como um lugar de encontros para bater aquele bate papo sem compromisso, por isso inovamos colocando os artesanatos lá, para que durante as horas descontraídas a casa de apoio possa ser divulgada.

A inovação também se deu no ambiente de escritório, a espera para o atendimento e o cafezinho oferecido pela contadora faz com que os clientes aprecie os artesanatos.

Agradecemos a Deus pelas ideias que Ele nos dar, fruto das orações e de tantas intercessoras.