30/09/2014

Testemunho de uma ex-aluna de costura da CAA, Hoje Costureira.

Ontem dia 29, fui procurada por Sebastiana dizendo que queria conversar comigo  e através do telefone tivemos uma longa conversa quando ela me disse: Eva, preciso testemunhar o que Deus está fazendo na minha vida e tudo porque eu tive a chance de aprender a costurar na CAA. A Tarde, fui em sua casa e foi possível nos maravilharmos de como Deus abriu as portas para Sebastiana e como ela foi abençoada na época que estava na CAA. Naquele período ela passava por vários problemas e a maneira que Deus falou com ela foi incrível . Na ocasião estávamos recebendo a visita de Celina e Susie e  através de uma conversa informal onde Susie do PA falou da importância da máquina de costura e   mostrou o que Deus estava proporcionando para as mulheres, nesse exato momento o Senhor abriu os olhos de Sebastiana que tomou outro postura diante do que Deus estava lhe abençoando e que nem  ela mesmo estava percebendo.Hoje ela construiu um ateliê ao lado da sua casa, colocou uma placa, recebe encomendas e contribui com o orçamento financeiro da sua família  Louva seja Deus por esse feito , assista esse testemunho.






recentemente fez esses modelos para um casamento coletivo que vai acontecer aqui na nossa cidade.


.

Um comentário:

  1. Sebastiana, que alegria ouvir seu testemunho. Que bom saber que Deus lhe proporcionou não só um trabalho, mas restaurou seu ânimo! Isso nos encoraja a continuar! Estimo que você fique firme nas promessas do Senhor, e possa ajudar outras mulheres a confiarem nEle!
    Com carinho,
    Celina Rempel

    ResponderExcluir