06/02/2014

CAA, retorna das Férias...

A CAA retornou as atividades no dia 03 de fevereiro, abrindo as suas portas para mais um ano cheio de bênção e frutos para nosso Deus. Esse ano contamos com a necessidade de ampliarmos a casa e essa é uma tarefa que requer oração constante por parte dos irmãos, assim como investimento para pagar as professoras e suprir as necessidades da casa de apoio. Para iniciarmos as atividades foi necessário pintar e reorganizar várias coisa como: colocar uma grade na porta da frente, já que o nosso bairro está muito violento.

Os nossos pedidos de oração:

Novas turmas.
Investimento. Ao longo de 5 anos a CAA vem se mantendo com auxilio de amigos, voluntários, RTM e eventos. Todavia esse ano a casa completa 6 anos e precisa ser auto sustentável para que possamos ter um prosseguimento nas atividade que são desenvolvidas.
Para que Deus abra as portas para as artesãs da CAA com mais vendas de produtos e feiras.
Pela extensão da CAA na Igreja Presbiteriana.
Novas estrategia para evangelizar.
Pela diretória da associação.
Cobertura do investimento inicial para esse ano.
Por uma missionária tempo integral.
Por participação de outras igrejas.
Pelo Curso de computação.

Orar pelas atividades:

Dia 13/02 A CAA  através da turma de cabeleireira, fará cortes gratuito no Pioneiros Mirim, o evento será para as mães e filhos que são assistidos naquela instituição.
Dia 11/03 comemoração do Dia Internacional da Mulher. A CAA  foi convidada pela Vara da Família, para estar presente nesse evento.

Nenhum soldado em serviço se envolve em negócios desta vida, porque o seu objetivo é satisfazer aquele que o arregimentou. I Timóteo 2:4
 
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário