17/12/2013

AGRADECIMENTO A DEUS.


FELIZ NATAL, CAA !!!!!!!
                                                                                      
FÉRIAS. VOLTO LOGO !!!!!! RENOVADA EM DEUS.
Minha declaração de amor e gratidão ao meu Deus.

Senhor a tua mão, a tua bondosa mão me sustentou esse ano. No apagar das luzes pude ver o quanto falhei com o Senhor, mas todo  tempo o Senhor esteve comigo e minha família. Isso me dar forças para continuar a caminhada que o Senhor nos deu. Como é gratificante poder dizer as outras pessoas que não foi o meu esforço de querer fazer alguma coisa, mas o teu amor pela minha família, por essas mulheres, pela CAA e por Araguaína que me susteve e sustentou todos os projetos desenvolvidos ao longo desse ano. Senhor, a tua misericórdia me faz levantar todos os dias...sentir a sua poderosa mão no meu ombro me faz chorar de alegria e gratidão. Agradeço a tantas mãos que juntas oraram por mim.  Creio no seu amor, no poder da renovação, na salvação,  na palavra que me santifica e principalmente creio que vou me encontrar com o Senhor e que a cada dia eu possa levar mais e mais pessoas ao seu encontro. Essa é a minha missão: ser mãe, esposa e servir ao Senhor. 

Tudo o que eu posso dizer  Senhor é : Muito Obrigado 

Eva Maria Almeida Carneiro da Cunha.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário