21/09/2009

Inauguração da Casa de Apoio Ana

Queridos,

Mais uma data entra para história da RTM: o dia 17 de setembro de 2009, dia da inauguração da Casa de Apoio Ana do Projeto Ana em Araguaína no Brasil. Quero contar para vocês a emoção de participar dela.
A celebração aconteceu a céu aberto: iluminação, som formavam o cenário para que a equipe do Projeto Ana iniciasse a programação em cima de um caminhão posicionado em frente a casa.

A presença de Wesley & Marlene animou as 150 pessoas presentes. Dra. Eva e eu em cima do caminhão compartilhamos nossa alegria de abrirmos a 3ª Sinfonia de Esperança nesta data histórica. Em seguida a participação de uma peça teatral comoveu os presentes. Pastor Clécio orou consagrando a casa de apoio a Deus e Pr. Vagner abençoou os presentes.

Nossa Ana brasileira dá o seu primeiro fruto de ação social! Foram 2 anos de planejamento; seguido do tempo de gestação em oração, para que em 9 meses toda a legalização acontecesse até esta data. Assim como Ana de 1 Samuel pediu um filho ao Senhor e o consagrou, assim também nossa Casa de Apoio foi consagrada nesta noite! Que muitas mulheres encontrem nela o cuidado integral, recebendo cuidados de saúde, aconselhamento jurídico, formação profissional e principalmente vida espiritual.

A Celebração continua: a Casa de Apoio estará de portas abertas no sábado de manhã para atender as mulheres!

Celina Rempel
Coordenadora do Projeto Ana Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário