22/09/2009

Ação Social em Araguaína

“Varrer a Casa de Apoio, consertar a lâmpada, levar as roupas para o bazar e chegar bem cedinho”- fazia parte da agenda do sábado, dia 18 de setembro. Enfim, tudo pronto: a sala para o atendimento de prevenção contra o câncer, consulta nutricional, corte de cabelo, atendimento jurídico, e massagem corporal. Ah! E o bazar, com artigos bem em conta!
Para nossa surpresa as mulheres chegaram bem cedo também na Casa de Apoio Ana, Rua 30, 1126 – Vila norte Araguaína. Chegou a hora de organizar a fila e entregar as senhas! Em seguida o atendimento.

Foram perto de 150 pessoas que se cruzaram por aquelas salas. Enquanto isso, o carro de som anunciava pelo bairro que a Casa de Apoio estava de portas abertas para atender as mulheres!
Que alegria ver a alegria de cada uma delas! Pudemos servir várias delas com o amor que recebemos do nosso querido Deus!

Assim a Casa de Apoio Ana tornou-se conhecida.
Ouvi várias vezes: “Muito obrigada! Eu não sabia que existia esta casa. A gente precisava mesmo de uma casa neste bairro.”
Agradeço a iniciativa de ação social da Rádio Trans Mundial – Projeto Ana, aos seus diretores, associados, intercessores, os voluntários envolvidos e principalmente ao Dr. Sílvio e Dra. Eva!

O sonho de 2007 quando estive presente em Araguaína tornou-se realidade! Obrigada a todos os que participaram juntamente conosco!

Celina Rempel
Coordenadora Nacional do Projeto Ana Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário