24/09/2015

A alegria de saber que estamos contribuindo com as mulheres.


Tarde de Terça-feira Abençoada no Salão










CAA é parceira da Casa do Bom Pastor.

A Casa de Apoio Ana/ACR  concretiza parceria com "A Casa do Bom Pastor", instituição que trabalha com dependentes químicos. Essa parceria foi firmada a vários meses atrás, mas esperando em Deus e  acalentando um sonho de ver a casa de Apoio contribuir com outras instituições nos fez esperar. Hoje com muita alegria essa parceria se concretizou com duas ações, que foram realizada com ajuda de outros parceiros: a entrega de alimentos e o compromisso das aulas de Jiu-Jitsu fornecido pela ACR. Que Deus continue nos abençoando nessa nova etapa e possamos formar uma rede de evangelização.
   















18/09/2015

Congresso do Projeto Ana e CAA


Casa de apoio Ana, recebe doação da Fundação Evangélica Restauarar

Agora o salão poderá dar mais conforto as alunas e clientes.

Albanito, Raquel da F.E.R e Silvio Presidente da ACR/CAA.   

O Salão agora está mais equipado com ar condicionado.

Turma de pintura da CAA extensão.


Turma nova de Cabeleireiro.

Essa turma tem apenas um mês de aula. Ontem, dia 17 começaram a prática associada com a teoria. Foi maravilhoso ver essa turma começando a deslanchar nos cabelos e nos sonhos, começaram a sentir prazer e planejar os seus salões. vamos em frente. Parabéns as alunas e a professora sempre dedicada.



Turma de cabeleireiro, quase se formando.

A CAA está formando mais uma turma de cabeleireiro.Essa turma começou a cinco meses atrás e hoje já estão na reta final para formatura. O pedido de oração é que elas possam ser absorvidas no mercado de trabalho.


16/09/2015

Casa de Apoio Ana e Mesa Brasil.

A CAA e o Mesa Brasil juntos ajudando a outras instituições. Hoje foi um dia de muita alegria e isso se resume em poder servir a Deus com alegria e amor. Palavras do Vice-Presidente da ACR, associação que administra a CAA: "Obrigado Senhor, por poder contribuir um pouquinho com vidas que se alegra com esse pouco,se fazemos alguma coisa boa isso não vem de nós e sim de Deus".

Representantes da Igreja Batista


Celina do MB e Lúcia da CAA

Igreja Batista Nova Jerusalém parceira da CAA


Charleston e sua esposa Lúcia.

04/09/2015

Adote uma turma para Oração.

Queridas amigas e intercessores, adotem uma turma para orar. As dificuldades são grandes: Porta de emprego para os alunos, lanche para os intervalos das aulas, vida espiritual, vida conjugal, família, auto-estima, filhos, vida financeira entre outros. Em suas orações inclua os professores : Meio de locomoção, o espirito voluntário de servir ao Senhor, família, vida finaceira. 

Turma de Cabeleireira

Turma de Pintura

Pelo Ateliê