24/02/2015

NOVAS TURMAS/2015

Novas turmas de computação/ 2015.

Os nossos computadores agora abrem assim:


Ensinando Informática com a Palavra de Deus.

Fotos do Projeto: CaFÉ com Prosa.








Hoje conversamos sobre Efésios 5:1-2 SEDE, POIS, IMITADORES DE DEUS ,COMO FILHOS AMADOS E ANDAI EM AMOR COMO TAMBÉM CRISTO NOS AMOU E SE ENTREGOU A SI MESMO POR NÓS, COMO OFERTA E SACRIFÍCIO A DEUS, EM AROMA SUAVE. 
Devemos deixar de lado as palavras torpes, chocarrices, palavras vãs, coisas inconvenientes antes, pelo contrário, devemos nos esforçar para falarmos com ações de graça e com graça. Deus abençoe vocês e continuem orando por esse projeto. 

Primeiro Encontro de CaFÉ com Prosa na CAA.

Projeto caFÉ com Prosa.

Hoje Teremos o primeiro encontro do caFÉ com Prosa na CAA. O Nome pode ser bastante conhecido, mas a finalidade é essa: em um pequeno espaço de tempo que encontramos seja na CAA ou no espaço ANA ITINERANTE  possamos falar do amor de Deus através de um belo e suave aroma de  café. Então, pegue sua Xícara e ore conosco.


22/02/2015

Casa de Apoio Ana ,Presente na Palestra sobre Terapia em Grupo.


A Casa de Apoio Ana esteve presente na Iª Igreja Batista de Araguaína, juntamente com as irmãs daquela Igreja que participam do psicodrama para assistir uma palestra com doutora Geórgia. Na ocasião foi possível entender mais de como ocorre o processo através da dramatização, conhecer novas mulheres, incentivar as novatas a participarem dessa benção de termos uma médica missionária que se preocupa com a saúde das mulheres.
Louvamos a Deus por esse espaço chamado pela Igreja Batista de Clínica da Alma. Se você quiser participar teremos uma próxima reunião no dia 28 desse mês às 15:00 horas na CAA.