25/06/2015

Encerramento do Semestre da CAA



Exposição e venda dos trabalhos

Eva e a índia Krendi

Tapete


Igreja Batista Nova Jerusalém do bairro JK



Louvo a Deus pelo amor imenso e a oportunidade que Ele me dá de fazer parte dessa obra tão grandiosa de salvação. Participar da vida dessas mulheres e poder contribuir com o Espirito Santo ensinando a palavra cada vez me fortalece e certifica o meu chamado. Jesus Cristo morreu por mim e nada que eu faça pode retribuir esse Amor tão grande. Então,quando me converti, pensei: o que eu poderia fazer? entendi que o amor e a graça que me alcançou poderia repassar a outros. Repassar o conhecimento daquele que é o autor da minha Fé.
Hoje homenageio a Jesus que por sua Graça me tem sustentado, amado e me incentivado a seguir em frente. Que Deus me abençõe a compartilhar o Poder do Evangelho com mais e mais mulheres no próximo semestre.
Agradeço também a diretoria da CAA, que tem me acompanhado nos desafios e juntos vamos caminhando. Obrigada aos intercessores,  RTM, amigos, voluntários e as igrejas que permitem o Projeto Ana entrar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário