31/07/2014

De Volta ao Trabalho. Trazendo na Mala Bastante Saudades...






                        Estamos de Portas Abertas Para Receber  Você.
                                                             CAA






 A CAA  reabre suas portas para o segundo semestre. Queridas alunas, vamos voltar com alegria no coração, lembrando que Deus tem dado oportunidades de crescimento Espiritual e  social. 




25 de Julho, Presente de Deus...

Apresentação dos Divulgadores da CAA  por Thiaguinho 

Grupo da I.E.B.C e (camisa verde) o Pr. Aldemar e  Esposa (Blusa preta)

O restante do grupo

Presidente da ACR

Visita a Comunidade Aratuba

futura  fossa




Casas.

Casas da Comunidade
Queridas irmãos,

Tivemos a  alegria de recebermos um convite da Igreja Evangélica Batista Comunidade do bairro dos Bancários em João Pessoa-PB através de um amigo da minha filha que se chama Thiaguinho, esse  nos convidou para falarmos da  CAA  na sua igreja o que entendemos como um presente de Deus, expor o nosso projeto na nossa cidade natal. Durante a explanação o grupo fez várias perguntas e sentimos o quanto aquelas pessoas estão voltadas ao trabalho missionário. O Pr. Aldemar tem dado não só apoio aqueles jovens casais como também participa diretamente dos trabalhos, segunda a suas palavras ele entende que a igreja com toda a sua força em Cristo Jesus também deve participar como agente transformadora da sociedade e por isso, se encontra tão engajado em levar a palavra, o amor e a transformação social e Espiritual para a comunidade de Aratuba. Eu e Silvio tivemos a oportunidade de junto com o Pastor conhecer e conversar com moradores da localidade. Deixo um pedido muito especial,  desde já coloquem em suas orações a Igreja ,  lideranças e o Pastor com sua família em oração.

01/07/2014

Férias da CAA, Retornaremos em Breve



Querida amigas(os),

Esse primeiro semestre foi muito difícil para Casa de Apoio Ana, contratempos, falta de dinheiro, dificuldades na manutenção da casa, famílias com problemas, desafios inacabados, porém Deus esteve no controle de todas as situações. O que me alegra é saber que depois da guerra um pequeníssimo grupo permaneceu em pé, feridos, mas em pé. Muitas orações foram suplicadas ao Senhor, teve dia de colocarmos a mão na boca expressando: MEU DEUS!, pensei, vai acabar tudo... mas, Deus na sua infinita misericórdia e amor nos renovava a cada dia, e Ele continua fazendo isso... vencemos o primeiro  semestre, GRAÇAS A DEUS.
Conto com a sua incansável oração, foram elas que nos momentos de desanimo, trouxe o refrigério para nossa alma. Sabermos que não estamos sós, é a alegria de fazer parte da família cristã da RTM, PA Brasil, PA Internacional e de tantos outros irmãos intercessores. Fico feliz quando vejo o nosso Deus com a sua fidelidade diante das pessoas que ajudam a sua obra missionária. Lembro-me da fidelidade de Deus com Raabe, Paulo, o povo Judeu, Rute e tantos outros mas, hoje quero me referir a Ebede-Meleque, o etíope, que apareceu para Jeremias quando ele foi presso numa cisterna. Ebede-Meleque foi como um raio de sol numa hora tão escura para Jeremias e o Senhor não esqueceu do que ele fez. No Capítulo 39 ver.17 diz: "A ti, porém, eu livrarei naquele dia, diz o senhor e não serás entregue nas mãos dos homens a quem temes". Ebede- Meleque procurou meios para salvar a Jeremias e o nosso Deus utiliza os seus, usando  seus filhos para transmitir sua mensagem. As ferramentas que utilizamos são os meios pelo qual sabemos que Deus nos escolheu para pregar o evangelho. As barreiras vem para desanimar mas, os auxiliadores nos confortam com as suas orações, palavras de confiança e animo. Depois de um período de batalha, entramos de férias hoje, 01/07 e retornaremos no dia 04 /08. Conforme a foto abaixo, represento a alegria de um pequeno grupo que tem no coração a certeza de que passamos por várias correntezas mas, que os Ebedes- Meleques estavam e sempre estarão  prontos para nos ajudar. O Senhor recompensará a cada um no momento certo. 
Louvamos a Deus!!!!!!   



FÉRIAS!!!!! AGUARDAMOS VOCÊS EM AGOSTO

Certificados do I Curso de Cabeleireira.

certificados

Professora Mércia e Formanda Edna

Formatura do Curso de Cabeleireira da Casa de Apoio Ana. Quem não recebeu o seu certificado pode em agosto pegar com a professora.

Encerramento Dos Cursos de Pintura: INTINERANTE

Turma do Itaipu





Vovó e netinha participando do curso

Professora Fátima e a sua turma do Mesa Brasil
Durante três meses a CAA realizou curso de pintura no setor Morada do Sol( MESA BRASIL) e no setor Itaipu( Associação de Mulheres Rosa de Saron), durante esse período as professoras Fátima e das Dores da casa de apoio se empenharam para que essas mulheres ao findar o curso estivessem aptas para fazer da pintura uma profissão com remuneração. Esse objetivo foi alcançado e elas já estão prontas confeccionando e vendendo os panos de prato. louvamos a Deus por essa oportunidade onde profissionalizamos, ministramos a palavra, testemunhamos e aumentamos a família da casa de apoio ana.