29/04/2014

Parceria da CAA e ITPAC



A CAA formalizou parceria com o ITPAC ( Instituto Tocantinense Presidente Antônio Carlos). Esta é uma Universidade de prestígio na nossa cidade e ficará responsável pelas aulas de informática. O curso terá duração de um mês com 3 turmas: sábado das 8 às 9 e das 10 às 11, e durante a semana: terça a  quinta- feira das 14: às 16:00 horas. 
Inscrições abertas
Inicio das aulas: 10 de maio    











28/04/2014

Artesãs da CAA, Expõem no Shoping Capim Dourado em Palmas

Foto

Trabalhos das artesãs da Casa de Apoio Ana estão em exposição no shoping de Palmas. Vemos isso como uma grande BENÇÃO do Senhor. Não podemos deixar  de agradecer ao nosso SENHOR E SALVADOR JESUS. Assim, como todos que intercedem por nós. MUITO OBRIGADO PELAS ORAÇÕES. 

CAA Doando com Amor



A Casa de apoio Ana faz doação de um quadro para o culto de Missões que será realizado na Iª Igreja Presbiteriana de Araguaína. Louvamos a Deus porque podemos servir ao Senhor, com o que Ele tem nos ensinado. Participar da obra missionária é uma alegria no coração daquelas que já receberão tantos frutos. 



12/04/2014

Jesus o Bom Pastor.


Jesus o Bom Pastor. Esse foi o capítulo que estudamos com as mulheres do setor Itaipu. Como é gostoso termos o privilégio de meditar, com outras amigas a palavra de Deus. Quero através das fotos,abaixo, lhe encorajar a formar um grupo de estudo, oração, com suas vizinhas, amigas de perto ou de longe.
 Para fazermos isso , não precisamos ser teólogas ou missionárias , precisamos amar a Deus e ter alegria de falar de como é maravilhoso o Ter como SENHOR. Ninguém pode conhecer a Deus e ficar parado, é quase impossível porque a Sua palavra nos move a ir até aqueles  que ainda precisam ouvir.
Lembro-me de FEBE em Romanos 16:1, quando Paulo diz:" Recomendo à Febe que está servindo à igreja de Cencreia". Os estudiosos nos mostra que ela não fez isso por meio da pregação, pois conforme a escritura este ministério dentro daquele contexto não era da mulher ( Comentário da Bíblia a Pregadora), mas ela assistiu a muitos necessitados e sofredores, ela também serviu a Paulo e a sua casa foi um lar para ele. Fico imaginando o quanto essa mulher pregou sem palavras, as expressões de amor com as mãos, acolhendo, sorrindo, chorando ou apenas ouvindo, realmente ela pregou sem palavras, esse foi seu ministério. Diante dessa declaração você não acha que pode passar por cima de qualquer dificuldade? como tempo, timidez, ou dando a justificativa de que não domina a palavra? qualquer coisa que você coloque como empecilho só vai retardar a alegria em seu coração de servir a Deus. Vamos! faça algo por aquele que o arregimentou, ELE é fiel para nos capacitar a desenvolver o amor.  Divulgue a palavra do Senhor. 
Jesus é o nosso Bom Pastor.