27/02/2014

CAA Realiza Oficina de Pintura.

Grupo de Mulheres do setor Itaipu


Da esquerda pra direita: Coordenadora do Mesa Brasil, Dinalva, Eva e Celina



Maria, foi a primeira vez que pegou num pincel e tinta .


Das Dores ensinando


Fátima, explicando como pintar.
Hoje dia 27/02 a CAA realizou oficina de pintura no setor Itaipu com as mulheres que participam da Associação daquele bairro. Iniciamos com uma palestra sobre a valorização da mulher  através de Jesus Cristo e como Ele ainda hoje  nos dar essa  dignidade. Depois as instrutoras da CAA, Fátima e Das Dores realizaram a oficina de pintura em tecido, que foi um momento de alegria e muitos risos, onde as mulheres ficaram bem a vontade pra conversar. Esteve presente a coordenadora do Mesa Brasil- TO e Celina de Araguaína, essa parceria  muito tem contribuído para alcançarmos outros grupos de mulheres. Ao sairmos daquele local, uma delas nos disse: Eu só posso ganhar algum dinheirinho assim, fazendo uma atividade dentro de casa porque o meu marido não deixa eu sair nem trabalhar fora".  

18/02/2014

Ação Solidária...conhecendo os corações.

Hoje dia 18/02 a CAA , realizou mais uma ação solidária na comunidade de Itaipu com o apoio da parceria do  Mesa Brasil, através de Celina e a  Associação de Mulheres Rosa de Saron. É uma comunidade carente , porém com mulheres sorridentes e desbravadoras que tem no coração a vontade de crescer. Aliás, fomos cortar os cabelos e embelezar aquele povo e enquanto isso acontecia, O Senhor me deu a oportunidade de conhecer as carências, desejos daquelas mulheres e logo realizamos um mini- projeto, onde na próxima quinta-feira dia 27 a CAA estará voltando aquela comunidade com palestra e curso de pintura. Nessa oportunidade conheci alguns sonhos das mulheres para colocar em frente as suas ações comunitárias, segundo elas : " Já fizemos de tudo, mas não sabemos como dar o primeiro passo para colocar a nossa associação pra frente".
TENS TU SINCERO O CORAÇÃO PARA COMIGO,COMO O MEU O É PARA CONTIGO? RESPONDEU JONADABE: TENHO. ENTÃO, SE TENS, DÁ-ME A MÃO.(2 Reis 10:15) . Fiquem em oração.

A creche que foi cedida para o atendimento.

 Dinalva, presidente A.M.R.S, sua filha e neto

Turma de Cabeleireira da CAA
Turma dos cabelos. Parabéns!!!!!!

Local de Atendimento.

  

13/02/2014

NOVA TEMPORADA: 2014



Presença da TV Bandeirante



Vice- Presidente, Charlestom, Celina do Mesa Brasil e o Presidente Silvio

Hoje dia 13/02  começamos o atendimento ao público através da ação social na Associação Pioneiros Mirins levando a turma concluinte de cabeleireira. O atendimento foi para todos: mulheres crianças e homens com corte de cabelo, escovinha e hidratação. A professora Mércia através desses estágios inova as aulas dando oportunidade para que a turma sinta segurança e possa visualizar a sua profissão como uma futura realidade, já que os dias de aulas estão contados para a conclusão, onde teremos entrega dos certificados. No período de 6 meses essa turma teve aula teórica, prática e a porção diária da Palavra de Deus. Agradecemos o Mesa Brasil que Através de Celina, foi possível a CAA chegar até essa associação que atende as famílias carente da cidade.       

06/02/2014

CAA, retorna das Férias...

A CAA retornou as atividades no dia 03 de fevereiro, abrindo as suas portas para mais um ano cheio de bênção e frutos para nosso Deus. Esse ano contamos com a necessidade de ampliarmos a casa e essa é uma tarefa que requer oração constante por parte dos irmãos, assim como investimento para pagar as professoras e suprir as necessidades da casa de apoio. Para iniciarmos as atividades foi necessário pintar e reorganizar várias coisa como: colocar uma grade na porta da frente, já que o nosso bairro está muito violento.

Os nossos pedidos de oração:

Novas turmas.
Investimento. Ao longo de 5 anos a CAA vem se mantendo com auxilio de amigos, voluntários, RTM e eventos. Todavia esse ano a casa completa 6 anos e precisa ser auto sustentável para que possamos ter um prosseguimento nas atividade que são desenvolvidas.
Para que Deus abra as portas para as artesãs da CAA com mais vendas de produtos e feiras.
Pela extensão da CAA na Igreja Presbiteriana.
Novas estrategia para evangelizar.
Pela diretória da associação.
Cobertura do investimento inicial para esse ano.
Por uma missionária tempo integral.
Por participação de outras igrejas.
Pelo Curso de computação.

Orar pelas atividades:

Dia 13/02 A CAA  através da turma de cabeleireira, fará cortes gratuito no Pioneiros Mirim, o evento será para as mães e filhos que são assistidos naquela instituição.
Dia 11/03 comemoração do Dia Internacional da Mulher. A CAA  foi convidada pela Vara da Família, para estar presente nesse evento.

Nenhum soldado em serviço se envolve em negócios desta vida, porque o seu objetivo é satisfazer aquele que o arregimentou. I Timóteo 2:4