08/05/2014

Formatura do Curso de Cabeleireira da CAA.

A #Casa_de_Apoio_Ana na noite de ontem (07/05) realizou  um culto de  ação de Graças a Deus pelas 12 alunas que conseguiram concluir o curso de cabeleireira. Foram 6 meses de aprendizado onde a professora Mércia se empenhou com muito amor mas, também com muita determinação para que essas alunas não fossem apenas mais uma no mercado, contudo que elas tivessem  a certeza do que estavam aprendendo.
O encerramento se deu na Igreja do Betel Brasileiro com entrada das formandas, palavra da oradora, Geiscelane e juramento realizado pela aluna Darci. No final do culto foi homenageada a aluna destaque que recebeu um mesa auxiliadora para compor nos móveis que a mesma já está comprando para colocar seu salão.
Estamos muito gratos a Deus porque as ex- alunas agora profissionais estão trabalhando  à domicilio e dentre esse grupo  três estão montando seu salão.
Foram seis meses duros, algumas quiseram desistir, outras desistiram,mas as que chegaram até o fim já estão colhendo dos frutos. Durante todo esse tempo a professora orou com suas alunas e ontem no encerramento mais uma vez ela reafirmou:" a nossa oração é pra que Deus abra as portas nesse campo profissional". 
  

Um comentário: