18/02/2014

Ação Solidária...conhecendo os corações.

Hoje dia 18/02 a CAA , realizou mais uma ação solidária na comunidade de Itaipu com o apoio da parceria do  Mesa Brasil, através de Celina e a  Associação de Mulheres Rosa de Saron. É uma comunidade carente , porém com mulheres sorridentes e desbravadoras que tem no coração a vontade de crescer. Aliás, fomos cortar os cabelos e embelezar aquele povo e enquanto isso acontecia, O Senhor me deu a oportunidade de conhecer as carências, desejos daquelas mulheres e logo realizamos um mini- projeto, onde na próxima quinta-feira dia 27 a CAA estará voltando aquela comunidade com palestra e curso de pintura. Nessa oportunidade conheci alguns sonhos das mulheres para colocar em frente as suas ações comunitárias, segundo elas : " Já fizemos de tudo, mas não sabemos como dar o primeiro passo para colocar a nossa associação pra frente".
TENS TU SINCERO O CORAÇÃO PARA COMIGO,COMO O MEU O É PARA CONTIGO? RESPONDEU JONADABE: TENHO. ENTÃO, SE TENS, DÁ-ME A MÃO.(2 Reis 10:15) . Fiquem em oração.

A creche que foi cedida para o atendimento.

 Dinalva, presidente A.M.R.S, sua filha e neto

Turma de Cabeleireira da CAA
Turma dos cabelos. Parabéns!!!!!!

Local de Atendimento.

  

Um comentário:

  1. Que maravilhosa ação na comunidade de Itaipu! Que as mulheres também restaurem o valor que Deus dá a cada uma delas! Abraços à equipe!
    Celina Rempel

    ResponderExcluir