23/10/2013

Artesãs da CAA, Participam do Encontro Dos Talentos Do Brasil em Palmas-TO

Das Dores, Juelene, Marilaine

Mônica

Das Dores visitando a casa do artesão em Palmas

Curso no SEBRAE de Palmas

Juelene, Talentos do Brasil

Talentosa...

"No amor não existe medo: antes, o perfeito amor lança fora o medo" (1 Jo 4:18)

Consultora do SEBRAE e CAA

Artesanato de outros Estados

Marilaina, Chiquermmma

Marilaine, Das Dores e Mônica


Juelene e Mônica
As artesãs Juelene, Mônica, Das Dores e Marilaine participaram na última semana(16/17 e 18) de um encontro em Palmas realizado pelo SEBRAE, onde foi reunido os Talentos do Brasil e as artesãs do Babaçu. Durante o encontro houve ministração de cursos, troca de experiências, conhecimento de novos artesanatos , além de conhecerem diversas artesãs que representavam seus estados como: Paraíba, Bahia, Rio Grande do Sul, Pará, Maranhão e outros. 
A Casa de Apoio Ana, tem oferecido ferramentas para que essas artesãs possam se desenvolver e darem vôos mais altos, sem esquecer que todas as bençãos vem do alto...que Deus é o único responsável por todo essa alegria e oportunidade. 
As mulheres da CAA, recebem estudos Bíblicos, onde podem a cada dia se fortalecerem no Senhor, depender da ação de Deus e acima de qualquer coisa acreditar que Ele é o nosso Único e Suficiente Salvador.
Não podemos deixar de agradecer a todos que intercedem pela CAA, pelas mulheres e Também pela diretoria da Casa de Apoio que se reúnem todas as segundas- feiras para orar por esse projeto e que incansavelmente trabalha para o Reino.    

22/10/2013

Artesãs da casa de apoio Ana são contempladas na Publicação do Livro.



As artesãs Juelene, Marilaine, Fátima, Mônica e das Dores estão muito gratas a Deus por essa oportunidade de representarem Araguaína como também, poderem incluir em seus currículos a peça artesanal no catálogo da Iconografia e participar desse livro que é um marco no Tocantins. Engradecido seja o nosso Deus.
Agradecemos a todos que oram por esse projeto.

Essa foi a peça classificada para o catálogo, onde foi usado o ícone do osso do Chambari, "que é um prato tradicional da região Norte e Nordeste do Brasil, mas que criou forte raízes no Tocantins."(livro: Iconografia do Tocantins.Pág.70 e 71)

13/10/2013

Dia das Crianças.


Mônica da CAA, pintando os rostinhos

Abertura da festinha pelo diretor da Gelnex,  Sr.Paulo

Tirando Documentos


Equipe da Gelnex

Dr Silvio Carneiro, dando Palestra

Dra: Eva Almeida, dando Palestra

Tenha um sorriso lindo!!! com o Kit Prevenção

Palestra: Como Prevenir acidentes Oculares

Juelene da CAA, pintando o 7 kkkkkkk


 Mel, cortando os cabelos

Q  LOOK  FASHION!!!!


Professora da CAA, ajudando no Dia Das Crianças
A Gelnex em parceria com a CAA realizou o DIA DAS CRIANÇAS. A escola Municipal São Miguel foi contemplada com a  ação social que é uma preocupação dessa empresa. Teve  como contribuição da Casa de Apoio Ana a presença de Cabeleireira, Pintura de rosto Infantil, Palestra de Oftalmologia e Odontologia. Outros serviços foram oferecido a comunidade através do orgão públicos. Agradecemos a Gelnex por esse convite e certo de que poderemos contribuir ainda mais com as ações sociais realizada por esse grupo.  

10/10/2013

Visita do Deputado César Halum

Sandro Bandeira, Assessor do Deputado e o Deputado César Halum

Visita do Dep. César Halum nas instalações da CAA
Hoje tivemos o prazer de receber a visita do  Deputado Federal César Halum , que na ocasião pode conhecer melhor o funcionamento da CAA e como autor do livro Municípios Tocantinenses: suas origens e seus nomes, presenteou a CAA com um exemplar. 

Representantes da Gelnex conhecem a CAA.

Paulo, Marins, Jesuslene e Silvio



 A Casa de Apoio Ana , recebeu na última sexta-feira a visita da Gelnex uma multinacional que tem sua fábrica localizado no bairro da Grota. A  Gelnex integra o grupo dos maiores fabricantes mundiais de gelatina. No decorrer de sua história, alcançou uma posição de supremacia em seu segmento através da qualidade, consistência e performance de seus produtos. Ademais, preocupa-se em respeitar princípios íntegros como o compromisso com a preservação ambiental, a responsabilidade social e transparência com seus fornecedores e clientes. Hoje, presente em mais de 50 países, conta com um grupo de 500 colaboradores que garantem o êxito de todas as suas operações. Durante a visita apresentamos o funcionamento, objetivos e missão da casa de apoio. Através dessa visita formou-se uma parceria e foi também realizado uma doação para CAA.


08/10/2013

Mateus 11:28


Lindalva, massoterapeuta
Sexta -feira!!!!dia de relax total. As  instrutoras receberam uma massagem corporal para aliviar as tenções de enfrentar a I Feira de Iconografia do Tocantins e já estarem de malas arrumadas para representarem a Casa de Apoio em Brasília na Feira do B.BABAÇU. Agradecemos a nossa colaboradora Lindalva que é massoterapeuta e tem o coração voltado para o próximo.
Confiança em Deus é o nosso lema e com o coração tranquilo relaxamos o corpo. "Venham a mim, todos vocês que estão cansados de carregar as suas pesadas cargas, e eu lhe darei descanso. Sejam meus seguidores e aprendem comigo porque sou bondoso e tenho um coração humilde e vocês encontrarão descanso".(  Versão. Linguagem de Hoje) 

Louvamos a Deus...

Estamos muito gratos  pela ajuda que o Pastor Dimas e sua esposa  Mel tem dado a  Casa de Apoio Ana. Mel tem se dedicado como professora no curso de cabeleireira . E toda Casa de Apoio Ana  se alegra com os irmão Betelinos. Silvio e eu ao vermos a placa Betel Brasileiro subindo, sentimos em nosso coração uma alegria e a certeza de um novo tempo. Que Benção!

07/10/2013

Chegou o Grande Dia!!!!

Lembram de mim? Chegou o dia em que eu fui aberto para a I Feira de Iconografia -TO









Todas essas peças foram lançadas na I FEIRA DE ICONOGRAFIA DO TOCANTINS. As artesãs da Casa de Apoio Ana, estão muito gratas a Deus por essa oportunidade de expor seus trabalhos numa feira tão importante.  No último dia 03 foi realizada em Palmas o lançamento do livro que contem todos os trabalhos artesanais com destaque aos ícones e a CAA estava presente. É uma benção grandiosa do nosso Senhor Jesus.

06/10/2013

Estágio da turma do Salão de Beleza

Esperando para lavar o cabelo

Alunas sob a supervisão da Professora Mel


Sala de Espera

Hidratação dos Cabelos  

Escovinhas e Chapinhas


Professoras se Embelezando

Mães da Escolinha foram atendidas


Alunas da CAA


Escola Infantil

Escola SESC LER



Voltando para casa

Salão Móvel
A CAA em parceria com a escola SESC LER e o MESA BRASIL, realizaram na última quinta -feira uma programação diferente, bela e divertida na escola do SESC. Aproveitando o período de estágio das alunas a escola abriu suas portas para o salão móvel da Casa de Apoio Ana. As alunas fizeram hidratação, escovas e chapinhas tudo relacionada com o módulo que elas viram na teoria. Com essa iniciativa foi possível embelezar as mães e professoras da escola. Na oportunidade foi explicado o que era Projeto Ana e ministrado uma palavra sobre a valorização da mulher por Jesus.