21/08/2013

Casa de Apoio Ana Participará da Iº Feira de Iconografia do Tocantins


Hoje dia 21, tivemos a visita do designer, Marcos Leão do SEBRAE. Ele veio formalizar através dos seus conhecimento um convite para a Casa de Apoio Ana participar da primeira feira de Iconografia do estado do Tocantins em Palmas. Apresentaremos duas peças artesanais que vão ser publicadas no livro de iconografia do -TO, juntamente com outros artesãs do estado. Agradecemos a Deus pela perseverança desse grupo de mulheres que atuam dentro da casa, todas elas ex- alunas. Sempre que oramos não podemos deixar de agradecer a Deus por esse cuidado de elevar a auto estima dessas mulheres. Fátima, Juelene, Elionete, Marilaine, Mônica e Das Dores, vocês estão de parabéns. Deus apenas começou  a coroá-las diante dos seus esforços.Muito mais tem o Senhor para nos oferecer. Toda Honra e Glória seja dado a ELE.

Iº Curso de Cabeleireira da CAA


Na última terça-feira ( dia 20 ), a Casa de Apoio Ana começou o Iº curso de cabeleireira com 8 alunas no turno da manhã. A professora chama-se Mel ela é formada pelo Instituto Embelleze na Paraíba. Estamos muito gratas a Deus pela contribuição dessa missionária-cabeleireira em assumir essa e outras turmas que estão para ser formadas.
Temos como objetivo formar um salão escola podendo capacitar várias mulheres. Contamos com ajuda das irmãs e amigos do P.A, para que possamos dar seguimento a esse novo desafio. 

Novos Modelos de Aventais


Marilaine ex - aluna da CAA, atualmente parte integrante do grupo de costura, mostra com satisfação a sua mais nova arte em costumização que com carinho e criatividade pode ser realizado lindos aventais. Parabéns!!!!! Deus tem muito carinho por você e ficamos muito felizes em ter você nessa equipe.