29/07/2013

Abertura da Segunda Casa de Apoio Ana

Hoje dia 29 tivemos a abertura da 2ª Casa de Apoio Ana no Brasil que se localiza na cidade de Luís Eduardo Magalhães na Bahia, a casa está sob a responsabilidade de Ursula e sua família que já desenvolvem trabalhos social na cidade como: Capelania Escolar e a Casa menina dos Olhos de Deus. Tivemos um momento de oração, adoração a Deus, apresentação do Projeto Ana com a Coordenadora Nacional Celina Rempel e da Casa De Apoio Ana -TO através da gestora. Louvamos a Deus por mais uma casa em favor das mulheres.


Casa de Apoio Ana - Luís Eduardo Magalhães - BA

Celina orando com as irmãs

Ursula, de blusa rosa na frente.

Celina, falando sobre o PA

Momento de oração



08/07/2013

Casal de Pastores de Manaus - AM, visitam a CAA.

 Do dia 01 ao dia 03 desse mês, a Casa de Apoio contou com a presença do casal de Pastores Azaf e Edilene, que vieram de Manaus. Ficamos maravilhados com o amor desses dois , pois sair de uma terra tão distante para vir nos conhecer é prova da dedicação com a missão de Deus. Tivemos momentos agradáveis onde eles conheceram e conversaram com as alunas da CAA , oraram e foram até  o campo missionário Remanso dos Botos, onde puderam ver a realidade das mulheres ribeirinhas.  



Lúcia da IPB, Edilene da  IDP, Pr.Azaf  da IDP e Pr. Hárlis da IPB


Recepção do casal pela equipe do Ana, com um jantar descontraido

Equipe da CAA / SEBRAE, recebendo a visita de Manaus

O casal Edilene e Azaf ( Pastores da Igreja de Deus Pentecostal ), na CAA
O convite é pra você.
Estamos aguardando sua visita também!!!!

Terceira Etapa do Projeto CAA / SEBRAE.

A Casa de Apoio Ana realizou a semana passada a terceira etapa do projeto com o SEBRAE, onde as peças foram avaliadas e aprovadas para a FECOARTE que será realizada em outubro desse ano em Palmas. Louvamos a Deus por essa benção e gostaria de pedir a vocês que orassem pela a equipe que está trabalhando por essa coleção para elas é a grande oportunidade "grande porta que o Senhor nos abriu". Contudo as dificuldades são grandes. Começamos com uma equipe de 17 mulheres e hoje contamos apenas com 7 guerreiras ( Elionete, Fátima, Marilaine, Juelene, Sebastiana, Mônica, Das Dores),que estão apostando tudo o que podem para que possamos passar por todas as fases até chegar a exposição e as vendas dos produtos em escala.



Em agosto  iniciaremos a  quarta etapa e peço oração a vocês para que possamos ser aprovadas.