25/04/2013

Benção: Espaço do Balet

Essa semana a CAA recebeu a benção do piso em cerâmica no espaço do balet, as alunas de balet poderão dançar  agora de maneira adequada. Antes era um piso grosso de cimento e a gente adequava com um tapete. Glória a Deus.

23/04/2013

1ª Fase do Treinamento com o SEBRAE- TO

Seleção do material

Precisão nos acabamentos

Design Mônica


Sugestões no tear

Inovações na pintura
A CAA, está recebendo treinamento com profissionais do SEBRAE de várias  cidades. O primeiro passo está sendo realizado com a profissional do SEBRAE- Brasília que tem sua formação acadêmica em arquitetura, mestrado em psicologia social e desenvolve design de moda. Ela tem nos ensinado a formar uma coleção que será apresentada na FECOARTE em Palmas no mês de setembro.  

Conclusão da 7ª turma de costura CAA/SENAI

Bolo feito pela aluna Maricelma

Decoração organizado pelas alunas

Pr. Hárlis ministrando a palavra de Deus para as alunas

Organização dos  Portfólios

Zilma louvando a Deus

Portfólios

Agradecimento a  Deus

7ª Turma de costura  CAA/SENAI

Pastor Hárlis da 1 IPB de Araguaína.

18/04/2013

As vestes da nova Mulher

As futuras costureira da Casa de Apoio Ana, sabem como é importante vestir-se bem. Há   diferentes  tipos de tecidos e cada tipo trás uma dificuldade durante a costura e acabamento. Todavia, nós também temos uma veste interior, que acompanha  o homem natural contudo, o tecido não é de boa qualidade e não trás um bom acabamento, são elas: as vestes da mentira, ciúme, inveja, egoísmo, e outros...Mas, através de Jesus nós vestimos uma roupa nova com tecidos trabalhados e que requerem um bom acabamento, pra isso é necessário agirmos de maneira diferente, estamos deixando sobressair a roupagem velha ou  estamos dando lugar a novas vestes que o Senhor nos deu? além disso, as vestes marcam uma pessoa. José chamou atenção com sua capa.O filho pródigo recebeu novas vestes e  você se veste como?

Veja  o portfólio que se encontra na revista: Bíblia, edição: Colossenses 3. 12-15

1-   Misericórdia(2Co1.3)
2-   Bondade(Gl 6.10)
3-   Humildade(Fp 2.5-8)
4-   Mansidão(Nm 12.3)
5-   Longaminidade(Gn 45.24)
6-   Perdão(Mt 18.21-22)
7-   Amor(1Co 13)

Querida , não é fácil andar com vestes novas, o tecido, principalmente de algodão está muito caro. Mas Jesus pagou um preço muito alto por nós e com isso, nos deixou  um guarda roupa repleto de peças com linhos finos, seda, tafetá...então, não vamos andar maltrapilhos. Vamos nos vestir  com as sete peças que foram citadas e elas é que vão fazer a diferença na passarela da vida.


Qual é a sua marca?
Renove o seu guarda-roupa interior.