28/02/2013

Frutos da Casa de Apoio Ana

Sebastiana, costureira

Fátima  (em pé), monitora de pintura em tecido

Sirlene, costureira

Das Dores, artesã em pintura

Juelene, monitora de pintura em tecido
Essas cinco mulheres tem uma história em comum. Todas elas são ex-alunas da CAA, que hoje repassam o que aprenderam para novas turmas. Ao longo de 5 anos foi uma benção poder vê-las se desenvolverem e passarem de alunas para professoras. Frutos que a casa tem a alegria de mostrar, elas não só contribuem com seus talentos, mas reforçam o orçamento familiar através da sua arte .
Sebastiana e Sirlene, ex- alunas do curso de costura do SENAI na CAA,  confeccionam as peças da casa que vão para o supermercado. Fátima e Juelene mãe e filha ex- alunas de pintura, confeccionam as peças que são vendidas e reproduzem o que aprenderam ministrando aulas na casa de apoio. Das Dores como ex-aluna da CAA,  hoje recebe encomendas de pintura  para CAA. 

27/02/2013

A todo Vapor


A CAA, está a todo vapor. Estão funcionando as turmas de costura industrial,costura em malha, balé, pintura, coral infantil, violão, tapetes  e através das fotos vocês  podem observar a turma de pintura.    

26/02/2013

Visita das intercessoras


Hoje tivemos ama grata surpresa. A visita de 3 das mais antigas intercessoras do PA aqui em Araguaína.



Missionária Zulmira falando sobre as bem aventuranças


Intercessoras: Rosilda, Zulmira e Filismina

Visita à turma de pintura


temporada 2013

7ª turma de costura (turno da manhã) CAA/ SENAI 

Pr. Harlis ministrando a Palavra

Dinâmica de grupo

7ª turma no turno da manhã

8ª turma turno da tarde

As boas vindas dada pela coordenadora do curso, Valderez e próximo ao quadro  o professor  Bruno

Profª: Kárita com a turma de balé orando

Kárita (de rosa), com as suas alunas

Mostrando a benção que Deus nos deu um ESPELHO.

Esse ano contamos com o apoio Espiritual do Pr. Harlis da IPB. Ele amorosamente tem nos acompanhado em todos os trabalhos sempre com uma palavra amiga, de conforto e força. Louvamos a Deus porque podemos contar com a sabedoria e a organização deste pastor. Como vocês podem observar não tínhamos piso na sala e Kárita dava aula em cima de um tapete que nos foi doado, mas ontem foi dia de benção ganhamos a cerâmica, argamassa e o rejunte para a salinha de balé. Glória a Deus!!!!

24/02/2013

Turmas 2013

Iniciaremos amanhã dia 25/02, a 7ª e 8ª turma de costura na Casa de Apoio Ana em parceria com o SENAI. As turmas funcionarão pelo turno da manhã e tarde. Ao mesmo tempo estaremos dando continuidade as aulas de balé que funcionam toda segunda-feira , as turmas de pintura em tecido (terça e quarta), a produção das encomendas, aula de violão (sexta) e o coral infantil (sexta). Na Extensão da CAA na I.P.B, as turmas de pintura em tecido ( sexta)  e pintura em tela( quinta), já estão funcionando.
Estamos correndo contra o tempo para que tudo ou quase tudo esteja perfeito a manhã para receber as alunas.Por isso, foi necessário ampliarmos a casa construindo uma varanda, que você pode acompanhar pelas fotos.

Continuem em oração.

Eva Almeida
Gestora da CAA





12/02/2013

CAA. Novo Endereço.

A Casa de Apoio Ana está em novo endereço. Continuamos no mesmo bairro mas com novas estruturas, para melhor atender as alunas. Agradecemos a Deus por essa equipe valorosa de irmãos que nos ajudou com a sua força física durante a mudança. Equipe animada em pleno domingo. Deixaram de lado as horas de descanso e colocaram a mão na massa. Com bom humor, se intitularam: "equipe multidiciplinar de chapeados". Nessa equipe o que contou mesmo foi a maravilhosa força de servir a Deus independente do dia ou hora. Agradecemos a Dr. Alexandre, Dr. Aglimar , Dr Silvio, o Sargento da PM Charlestom e os estudantes Judá e Geovani.
O nosso endereço é: Rua Colinas de Goiás, 407. 
Bairro: Vila Norte. Araguaína CEP: 77825800
Telefone: 63. 3415-17-52















03/02/2013

Resposta de Oração

Daianne (com a perninha esquerda no lugar)e Elionete sua mãe

Vocês se lembram da aluna de costura  Daianne que no ano passado sofreu um acidente juntamente com a sua irmã Franciele e um amigo que faleceu na hora?  Franciele quebrou os dois braços e  Daianne  ficou em coma e quando saiu  tinha o perigo de ter a perna esquerda amputada. Sua irmã  logo se submeteu a uma cirurgia e hoje faz fisioterapia para recuperar os movimentos dos braços. Daianne hoje é um milagre de Deus, o nosso Senhor não só sustentou a sua vida como não permitiu a amputação. É com muita alegria que louvamos a Deus pelos seus feitos e agradecemos a cada um de vocês que oraram por essa família e especialmente por Daianne, ela retornou a CAA, juntamente com a Elionete, sua mãe, que é uma mulher  de fé e perseverança. Atualmente Daianne anda com dificuldade e  faz fisioterapia para recuperar os movimentos das pernas.
Obrigado a Deus e a todos vocês que oraram..

P.S A criança nos braços de Elionete não é Franciele que no momento da foto  estava em fisioterapia