19/09/2013

SALÃO DE BELEZA.


BELEZA mesmo, é poder ver essas mulheres se preparando para vida  profissional. Fico muito emocionada ao passo que cada uma consegui ultrapassar seus limites ou frustrações. O curso de cabeleireira na CAA é uma festa, terapia, auto- estima, aprendizado e acima de qualquer coisa o reconhecimento de que Deus está dando a oportunidade para uma vida melhor e com o cuidado todo especial que só o nosso Senhor sabe dar. Ele tem enviado cada mulher. Hoje ao me sentar naquele salão-escola e ser uma cliente delas, fazendo hidratação e escovinha, pude ouvir  pelo menos três  histórias de  mulheres que lutam do amanhecer ao dormir, casamento quase desfeito e uma frase : eu quero aprender a Bíblia...leio mais não entendo, eu quero aprender. Queridas, quase me enterro na cadeira de emoção, de alegria e ao mesmo tempo de muita dependência do Senhor, porque ao ouvi-las tive um mito de: eu  gostaria muito de poder solucionar os problemas de cada uma, por outro lado não tinha como. E disse a Deus: o refúgio é a oração. Me ajuda Senhor a não desanimar, mas a esperar sempre em ti.

   

Nenhum comentário:

Postar um comentário