01/09/2013

CAA e IPB

CAA E IPB

Marilaine, Juelene, Mônica ( sua filhinha) e Zulmira

Marilaine e Mônica, artesãs da CAA 

Hora informal


Zilma, presidente da Federação Presbiteriana  Tocantinense

Chapéus confeccionados pelas artesãs da CAA

180 mulheres presentes no congresso

Apresentação das dirigentes da SAF



Pr. Danilo, Palestrante.

Artesã Juelene da CAA

Apresentação da CAA

Mônica fazendo a leitura de 1 Timóteo 2:1

Marilaine, Helena colaboradora da CAA e Mônica

As crianças se divertindo

Momento de Oração


A CAA, participando do coral da SAF de I ª IPB de Araguaína



O casal, Clene e Pr. Mesquita ( sua filha Ester), Eva e Silvio

Mães da CAA, se divertindo com suas filhas
No dia 30 de agosto, a Casa de Apoio Ana participou do Iº Congresso da Federação  Tocantinense da Igreja Presbiteriana em Araguaína. O tema proposto foi o : Ativismo da Mulher no Século XXI. Todas as mulheres foram convidadas a representarem o tema através da decoração do chapéu. A CAA, levou algumas representantes e decoramos os chapéus de maneira artística e bem feminina, o que não poderia ser diferente.

Tivemos  como palestrante o Pr. Danilo de Palmas, que discorreu sobre o assunto de maneira muito séria, porém divertida, onde as mulheres puderam participar falando um pouco de suas aspirações. A programação foi intensa, mas muito gostosa com um belíssimo café da manhã ao ar livre, palestra, brincadeiras, desfiles, almoço, lanche, louvores, apresentação da CAA, leitura de versículos, banho de piscina e programação para as crianças. Durante apresentação da CAA, a  artesã Mônica leu: 1 Timóteo 2:1 " Antes de tudo, pois, exorto que se use a prática de súplicas, orações, intercessão, ações de graça, em favor de todos os homens".
 Mônica ex aluna da CAA, hoje atua como artesã, ela disse: "Nunca consegui falar em público mesmo na escola e hoje ganhei um presente de aniversário, justamente hoje fui colocada a prova e pude falar o meu primeiro de muitos versículos em publico". Querida Mônica não poderia deixar de terminar esse artigo sem lhe desejar parabéns em nome de todas da casa de apoio e como fico feliz ao vê-la estudar a palavra de Deus.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário