11/05/2013

Dia das Mães: O MIX de ser mãe.

Família Brincando
Acordando o Bemjamim


Bem e a nossa amiguinha Nina

Judá ensinando como descascar cebola

Esterzinha, a primogênita

Ester, a flor dos 15 anos

Eu e o meu amor  Silvio

Fazendo missões na rádio

Missões, um desafio com a CAA

Arrecadando fundos para missões

Eva e Silvio( um tempo só nós dois)

Momento Férias!!!!!!!!

Com amigos planejando missões em Araguaína-TO

Família o lugar mais sagrado e divertido. Amém


Comemoração...

do meu aniversário.

Wilma e Silvio, meus sogros.

Engenho Bujari Campina Grande. Onde começou a paquera!!é nova essa...

Eva e Judá ,o segundo filho

Família. Chick!!!!!!

Minha Herança: Ester, Judá e Bemjamim

Tal pai! tal filho!!!!!!

Esse é o cara!!!!!!!


5 anos de namoro e 19 de casados

Família Carneiro que me recebeu e se multiplicou.

Eu e meu irmão ( PHD em Física: esse é o gênio da família!!! )




Papai, Esterzinha e eu




Engenho de Bujarí: Matando a saudade

Missões em Santa Maria -RS



Esperando Judá que nasceu em Fortaleza

Papai curtindo os netinhos na Paraiba

A cachorra LiLi, a amiga do Tocantins que adotamos

Hoje é o meu dia.

Meu primeiro trabalho missionário com os Índios da Baia da Traição- Paraiba

Minha Mãe: que nos 2 últimos anos da sua vida fez missões anunciando o amor de Deus no Hospital do câncer em João Pessoa-PB. Ela foi minha primeira filha na Fé.


Nenhum comentário:

Postar um comentário