08/03/2013

Feliz dia das Mulheres

Comemoração com a turma da tarde

Marcinha, louvando a Deus com a música: Mulher de Fé

Tivemos leitura do P.D , Oração , Louvor e LANCHE!!!!! 
No período da manhã na  Casa de Apoio Ana o dia das mulheres foi  comemorado com um café da manhã bem reforçado. Super delicioso!!. Contamos com a presença de toda diretoria homenageando as mulheres que frequentam o turno da manhã. A introdução do trabalho foi realizado pelo vice- presidente Charlestom e a sua esposa Lúcia, a palavra foi ministrada pelo secretário Aglimar, onde foi lido o Presente Diário e o corinho de agradecimento a Deus cantado por Zilma e Elzivam. Louvamos muita a Deus pelas bençãos que Ele nos concede de participarmos dessa obra grandiosa que é poder contribuir com a vida espiritual e social dessas mulheres, que não são apenas do bairro Vila Norte, mas de cada bairro de Araguaína, temos mulheres trabalhando, estudando se profissionalizando na Casa de Apoio Ana.    


Diretoria da CAA, voluntárias( Lúcia e Zilda)  e a turma do SENAI

Vice- Presidente Charlestom

 Aglimar, secretário da  CAA

Café da Manhã

Bruno, professor do SENAI com a sua turma da manhã


Um comentário:

  1. Que trabalho lindo...Estava em busca no google de casa de apoio as mulheres e achei esse blog aqui perto de minha cidadde..gostaria de parabenizar e deizer que fiquei encata com o trabalho de vc´s....sou lider do mionisterio de mulehres da minha igreja e tenho um desejo muito grande de ajudar as mulheres arentes, oprimidads, marginalizadas, porque sei que elas são sem apoio, venho de um casamento dificil onde passei por muitos abusos onde marcaram a minha alma, e nao tive paoio nenhum na epoca que precisei por nao encontrar casas de apoio onde pudesse me ajudar e desde essa epoca tenhoum desejo de ingressar nessa obra....deixo meu email para que possa entrar em contato comigo para poder trocar experiencias..agradeço a atenção..;...van.neidecontabilidade@hotmail.com

    ResponderExcluir