12/02/2012

Visita a Remanso dos Botos.Fevereiro 2012

A Natureza de Remanso dos Botos
                                     



Gente!! Olha o tamanho desse limão

Casal Nereu e Elzivan

No dia 11, sábado, estivemos em Remanso dos Botos e dessa vez mais mulheres estiveram presente. Desenvolvemos ação social onde levamos a Enfermeira Luciana que ministrou uma palestra sobre higiene, mediu a glicose e tirou as dúvidas das mulheres sobre o tema, houve a participação de sua mãe  D. Inácia que louvou a Deus, ambas são da igreja Assembleia de Deus Madureira.
Tivemos  verificação da Pressão arterial , ministração da Palavra de Deus com Zilma, almoço, passeio de barco, entrega de 600Kg de arroz para as famílias.

SEM PALAVRAS. Foi assim que Deus nos deixou quando observamos o carinho que ELE  tem com aquelas mulheres. Louvamos a Deus por mais essa maravilha.

Não deixe de olhar as fotos abaixo


Remanso dos Botos: SEM PALAVRAS...

Reunião em Remanso dos Botos

Oração

Estudo da Palavra com  Zilma

Zilda e Silvio no louvor

Trabalho com as crianças

Medição de Glicemia

Verificação da Pressão Arterial

Reflexâo da Palavra

Entrega de Arroz

08/02/2012

Nova Temporada

A nova turma do curso na CAA

Oração com o Pr. Vagner



A Policia Comunitária presente na CAA

 O Presidente da ACR

No dia 6 de fevereiro a Casa de Apoio Ana em parceria com o SENAI deu inicio a nova turma de costura, dessa vez com costura em peças intimas.A procura pelo curso foi muito grande estamos com 20 alunas e uma lista de espera. Durante a aula inaugural foi explicado pela gestora Eva Almeida: o que é o projeto Ana, a rotina da casa,o bazar , apresentação da diretoria da Associação Celina Rempel e as boas vindas as alunas. Contamos ainda com a presença do Presidente da ACR Silvio onde falou sobre as funções da associação e o seu contexto dentro da comunidade, a Polícia  Comunitária representada pela Gleidsma e o Pr. Vagner que se colocou a disposição da turma para orar com elas.Louvamos a Deus pelas maravilhas que Ele tem feito e quero terminar esse recadinho para as amigas com uma resposta linda  que Deus nos deu essa semana quando chegou as doações enviada pela irmã luciene da Suiça , dentro da caixa ela  mandou um cartão que dizia." EU SEMPRE OS AMEI DIZ O SENHOR. Malaquias 1:2

01/02/2012

Aberta as Inscrições




     
Aberta as inscrições para o curso de costura em peças intimas, uma realização da CAA e SENAI. Estamos com muitas alunas novatas e quero desafiar você a orar por elas.