08/12/2012

testemunho. Hoje você viu O Senhor?

Queridas amigas,

A aluna W. está conosco há 4 meses. Desenvolveu muito bem o talento da tapeçaria de maneira tal que repassamos para ela alguns pedidos feito pelo supermercado aqui da cidade que temos  parceria. Ela entregou a encomenda de 5 tapetes no tempo certo e ainda ajudou uma outra colega a produzir a sua parte dentro do agendamento. Fizemos o repasse da produção e a aluna W., na hora que assinou o recibo, começou a tremer e a gente perguntou: o que está acontecendo? ela respondeu:"Eu nunca assinei nada que recebesse dinheiro fruto do meu trabalho, por isso estou emocionada. Amanhã vou numa loja na cidade e vou comprar duas blusinhas para mim". Particularmente fiquei emocionada e envergonhada porque a quantia era irrisória, o valor era de R$ 22.50. Mas, o valor da auto estima dessa mulher não tinha preço, a alegria em seus olhos não tinha preço. Louvo a Deus pela vida dela, pelo valor que o Senhor pagou na cruz por cada uma de nós. Foi uma morte que já pagou todos os nossos pecados, que nos resgatou e  não tem preço. Ele ressuscitou e vive para fazer maravilhas como essa que acabei de falar. Hoje eu vi O Senhor.E você? viu também?
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário