12/04/2012

A maravilha de estarmos juntas mesmo longe.

Olá queridas amigas,

Deus tem feito maravilhas na CAA e eu sei que são todos frutos de oração. Você que fica nos colocando na presença do Senhor, investe, auxilia, compra, divulga você é a nossa maior companheira.Sabe quando a Bíblia nos diz que o Senhor faz muito mais do que pedimos ou pensamos? é porque a minha oração segue apenas aquilo que eu vejo ou necessito enquanto  que, você está vendo outro lado da situação ou desejando algo muito maior pra nós que não observamos. Então, as coisas acontecem maiores do que foi pedido e pensado.
A intercessão tem esse poder de ampliar as realizações.  As nossas orações juntamente com a graça de Deus" Ora aquele que é poderoso para fazer infinitamente mais do que tudo  quanto  pedimos ou pensamos, conforme o seu poder que opera em nós" toma uma proporção enorme de uma oração que vai além do que imaginamos. A  CAA  traz  essa compreensão: a dependência da oração, do compromisso dos irmão ( por isso que você é tão importante).
O caminhar com as amigas da casa de apoio nos faz mesmo longe estarmos perto, porque cada vitória é um  degrau que subimos juntas e aproveitando esse momento maravilhoso quero  convidar você  pra amanhã  dia 13 estarmos  em oração pela CAA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário