04/03/2012

Olá querida amigas,

Sexta-feira dia 02, estivemos reunidos no nosso segundo mês de oração.Foi um momento muito gostoso na presença de Cristo, pudemos chorar, conversar e sorrir com Deus.Oramos por vários assuntos mais gostaria de compartilhar alguns com vocês.
Coloquem nas suas orações diárias:
  • As alunas da CAA
  • A diretoria da ACR (Silvio, Zilma, Aglimar, Elzivan e Simone)
  • Minha vida e da minha família
  • A família Verdan (Simone e Pr.Vagner)
  • Os momentos de oração e estudo da palavra que temos na CAA
  • Os cursos de costura
  • Mais associados e igrejas para se envolverem nesse projeto
  • Pelo PEPE, que é um projeto de educação para os filhos das alunas
  • Remanso dos Botos
Mesmo distante, estiveram em oração nesse mesmo momento a Celina e a Susie, que estavam em São Paulo. O próximo momento de oração será dia 06/04 (a primeira sexta-feira de abril ). Marque na sua agenda e convide suas amigas para juntas participarem.

Em Cristo,

Eva Almeida
Gestora da Casa de Apoio Ana

Elevo os meus olhos para os montes, de onde me virá o socorro? O meu socorro vem do Senhor que fez os céus e a terra. Salmo 121:1,2

Nenhum comentário:

Postar um comentário