12/12/2011

Agradecimento a Deus pelo povoado Remanso dos Botos.

A equipe do Projeto Ana, através da Casa de Apoio Ana, retornou ao povoado de Remanso dos Botos para  a entrega dos exames realizado em parceria com o Pró-Vida no mês de novembro e, juntamente com os exames, entregou os remédios necessário para cada paciente. Isso só foi possível por causa do nosso cooperador, Dr. Newtom, Ginecologista da cidade de Araguaína, que se empenhou junto aos laboratórios e conseguiu as medicações. Além disso, esse povoado também foi abençoado com  420 Kilos de arroz doados pela parceria CAA e  Mesa Brasil, através da Celina Mendes que muito tem nos ajudado. A CAA  enviou várias peças de roupas masculina, feminina e infantil  para completar essa ação.
Tudo isso foi possível pela graça de Deus e pela  equipe (Aglimar, Zilma, Nereu, Elzivan  e Elvira) que pôde se deslocar até aquele local e realizar essas maravilhas. Todo o povoado saiu abençoado e maravilhado com o que Deus está fazendo naquele local.
A professora Zilma ministrou o estudo sobre o Nascimento de Jesus e as mulheres ficaram encantadas, algumas delas participaram pela primeira vez e disseram que  estão aguardando o P.A e CAA para novas ações em 2012.

Toda equipe da Casa de Apoio Ana agradece a Deus por essa oportunidade de sermos benção na vida daquelas mulheres de Remanso dos Botos. Ao Senhor Jesus Cristo, seja toda a Glória e Honra. 



                                                      
   
A mãe de Elzivan e  Zilda mãe da Zilma   
                                                                                      
Aglimar e Zilma               
                                                                                        

                                            
                                     
                                                     Elzivan                                                    

Nereu






Coversando sobre o exame      
                                          



Não deixe de ver as outras fotos.











                                                                                                      .
                     

Nenhum comentário:

Postar um comentário