16/10/2011

A fuga de Jonas.
Palavras da missionária que falou no VI cbm. Ela transmitiu a história de Jonas como um chamado para missões. Contando um pouco da sua história quando chegou à África, ela foi ajudada por um homem que a conduziu para um barco e ali ela se lembrou de Jonas.
De maneira muito divertida ela nos contou um pouco da sua história, levando-nos a tomar consciência do chamado de Deus em nossas vidas. Destacou a importância da oração e se emociona quando  escuta:” Estou orando por você”. Como é grande a nossa responsabilidade de realizar tal tarefa  que exige tempo e fé. Sei que pra você que ora às vezes pode até pensar: será que está funcionando? Digo com toda certeza que sim. A sua oração é alimento, fortaleza, ânimo, descanso, conforto para muitas pessoas que se sentem isoladas. Continue, não desista a sua oração é o remédio para a alma de muitas pessoas.
Durante aquele barco e toda a luta de Jonas para fugir ele viveu a crise que vivemos o medo, medo de não conseguir atravessar as barreiras e mais uma vez observamos que a opção de Jonas foi a oração. Jonas durante o seu conflito se entregou ao desejo de Deus. Assim temos que fazer, nos entregar ao desejo de Deus. Só através da oração e orando uma pelas outras é que podemos andar juntas na dependência de Deus.
Só aos pés da cruz podemos ter vida e vida com abundância.
Com saudades de todas vocês.
Até logo.  Eva

Nenhum comentário:

Postar um comentário