16/09/2009

Galinhada em missão!

Quando terminar de ler esse artigo, você se perguntará: o que se pode fazer para levantar recursos para abençoar mulheres carentes? Esta foi também a pergunta que fiz ao receber as últimas notícias da Casa de Apoio Ana, que se prepara para sua inauguração, no próximo dia 17 de setembro. Vejam que lindo trabalho! Segue o testemunho da Dra Eva e a resposta de Marli, fundadora do Projeto Ana, parabenizando a iniciativa. 

Dra Eva: “Olá Celina! Minha amiga, estamos cansados... eu pensei que não ia mais parar de cortar galinha pra essa galinhada. Foram 15kg de arroz e 27kg de galinha!!!! Foi um momento de interação com as mulheres que começam a freqüentar a casa, com o grupo que está ajudando e com a comunidade. Oramos e começamos. Confiei em Deus e aí quando deu 11 horas... era gente chegando pra comprar as quentinhas. Montamos um ponto de apoio no centro da cidade na casa de Elzivam para as pessoas não terem que se deslocar até a casa de apoio. Quando menos esperamos, os celulares começaram a tocar... eram os pedidos das quentinhas. O saldo dessa verdadeira maratona foram 81 quentinhas vendidas. Glória a Deus!” 

A resposta de Marli : “Ó gente maravilhosa! Louvado seja o Senhor pelo entusiasmo e seriedade, pelo senso de urgência e sacrifício com que estes irmãos estão levando avante a visão do Projeto Ana. Tomara tivéssemos muitas centenas de pessoas com esta determinação e criatividade!! Temos visto muita coisa acontecer no PA através dos 105 países em que estamos atuando. Já tivemos mulheres fazendo artesanato, artistas vendendo suas esculturas na Finlândia e pinturas no Brasil e USA (uma artista plástica Brasileira de Curitiba nos ajudou no início e hoje ela já está com o Senhor). Na Alemanha no ano passado, o grupo de oração dos funcionários do ERF promoveu um dia de “panquecas e waffles”, vendendo ali mesmo para os 150 funcionários levantando fundos para o PA Internacional. Na África mulheres venderam galinhas para ofertarem ao PA, mas o Brasil sai na frente ainda melhor! Este é um dos métodos (e gostoso!) de levantamentos de fundos!! Uma galinhada! Vou levar a idéia avante…. Sem dúvida vai servir de inspiração pra muitos e como consequencia, mais mulheres serão atingidos com a esperança e a salvação em Jesus!! Estou agradecida a Deus pela visão dos irmãos, da terra amada! Vendo como os irmãos queridos estão se desgastando para ajudar ainda outras mulheres dando-lhes um lugar de refúgio com a Casa de Apoio Ana, meu coração se enche de alegria e de gratidão a eles, à RTMB, à Celina e sua equipe, mas sobretudo ao nosso Deus de amor e compaixão. Ele nos desafia a fazer prova dele e a ver como Ele vai de fato abrir as janelas do Céus e derramar bênçãos sem medida honrando nossa fé! A Ele toda a Glória. Um grande abraço cheio de gratidão especialmente a Dra. Eva e Dr. Silvio com sua equipe lá de Araguaína. Hebreus 6:10 é mesmo para o PA no Brasil: Deus não é injusto; ele não se esquecerá do trabalho de vocês e do amor que demonstraram por ele, pois ajudaram os santos e continuam a ajudá-los.” 

“Essa equipe é mesmo muito animada”, comentou o Pr. Márcio, diretor de Ministérios da RTM. 

Celina Rempel
Coordenadora Nacional do Projeto Ana Brasil
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário